Não somos apenas espectadores! Somos participantes ativos no processo de mudança do Vale do Jequitinhonha!

O Prefeito Municipal – Tadeu Barbosa de Oliveira e o presidente da Câmara Municipal de Araçuaí – Rovière Vieira Sá estiveram hoje, juntamente com lideranças políticas de Itinga, governador do Estado de Minas Gerais e o vice-presidente Geraldo Alkmin e representantes da Sigma Lithium acompanhando o primeiro embarque do “lítio verde do Vale do Jequitinhonha”, no Porto de Vitória/ES.

Nossa visão de futuro: Araçuaí – fontes de energias que movem o mundo! E seu desenvolvimento alicerçado no tripé: sustentabilidade, inovação e cultura!

A versão revolucionária e sustentável causa prosperidade e transforma a comunidade!

Quando Araçuaí e Itinga avançam, o Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais e o Brasil também avançam!