Equipes feminina e masculina de vôlei de AraçuaÍ, se classificam para a próxima etapa do JEMG.

Araçuaí fez bonito na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) realizada em Salinas, de 15 a 21 de abril, e está classificada para a próxima etapa da jornada, nas modalidades vôlei masculino e feminino, módulo II. A próxima etapa- a regional- será realizada em Teófilo Otoni, de 10 a 6 de junho.
Seis escolas representaram o município que participou com 12 equipes, de basquete masculino, futsal masculino e feminino e handebol masculino e feminino. A equipe de basquete masculino módulo II, recebeu medalha de prata, handebol masculino módulo II, medalha de bronze e vôlei feminino, medalha de bronze.
Os estudantes-atletas tiveram apoio da Administração Municipal para o transporte de ida e volta. Na cidade sede, os jovens ficaram alojados em uma escola da cidade, onde receberam alimentação
No sábado (20/04)o vice-prefeito Kélvio Marcílio pode estar presente nos jogos, para prestigiar os times e acompanhar as competições.
O Jemg é uma iniciativa da Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Na etapa microrregional, participaram os municípios de Araçuaí, Berilo, Berizal, Chapada do Norte, Comercinho, Coronel Murta, Francisco Badaró, Fruta de Leite, Indaiabira, Itaobim, Itinga, Jenipapo de Minas, José Gonçalves de Minas, Medina, Ninheira, Novorizonte, Rubelita, Salinas, Santa Cruz de Salinas, Taiobeiras e Virgem da Lapa.

JEMG3   JEMG1