Micareta de Araçuaí, terá Wesley Safadão, Tomate, Mania de Toalha e Mateus Fernandes, entre as atrações

Com realização da prefeitura municipal, a tradicional Micareta de Araçuaí está de volta, em comemoração aos 152 anos de emancipação do município.

A empresa Deltha Empreendimentos Serviços e Comércio LTDA, de Minas Novas, será a responsável pela produção da festa que será realizada na cidade de 21 a 23 de setembro.
Dentre as principais atrações, estão Wesley Safadão, Tomate, Mania de Toalha e Mateus Fernandes.
O evento contará com um trio elétrico e palco a ser instalado na Praça do Fórum.
A abertura das propostas ( licitação ) ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/06).
Confira a programação.
A programação da Micareta conta com as seguintes Atrações;
Dia 21/09/2023 – Atrações Locais Beco da Sola e Banda Mesa 29
Dia 22/09/2023 – DJ Erika Luz, Wesley Safadão e Tomate
Dia 23/09/2023 – Mania de Toalha/ Matheus Fernandes e Banda Cheiro de Amor.