Araçuaí recebe Selo Ouro em BH, durante 4º Encontro Estadual da Rede de Atendimento "Aqui tem SEBRAE"

Araçuaí recebe  Selo Ouro em BH, durante 4º Encontro Estadual da Rede de Atendimento "Aqui tem SEBRAE"
O Sebrae Minas promoveu, no dia 12 de dezembro em Belo Horizonte, o “ 4 º Encontro Estadual Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae”.
O evento reuniu cerca de 1.400 pessoas, entre profissionais das nove regionais mineiras, agentes de atendimento, servidores municipais e colaboradores da entidade.
Durante o encontro, os participantes compartilharam experiências, conheceram cases de sucesso e receberam orientações para ampliar e melhorar os serviços oferecidos aos donos de pequenos negócios e potenciais empreendedores. A Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae reúne instituições parceiras, que recebem capacitação e suporte do Sebrae para oferecer aos clientes e associados soluções desenvolvidas pela entidade.
A Sala Mineira do Empreendedor de Araçuaí foi destaque , recebendo ao lado de outros 22 municipios do Vale do Jequitinhonha, o Selo Ouro, em Referência em Atendimento ano 2023. Araçuai conta com uma Sala Mineira do SEBRAE, que é um espaço voltado para o atendimento gratuito aos micro empreendedores. A iniciativa conta com parceria da prefeitura municipal, Câmara de Vereadores e Junta Comercial do Estado.

A agente de atendimento no município de Araçuai ,Carolina Costa, que recebeu a premiação, afirmou que retorna para a cidade com novos aprendizados. “É um momento para aprender boas práticas e impulsionar o empreendedorismo. Fico orgulhosa de contribuir com o desenvolvimento do meu município”, ressaltou.