Nos dias 19 a 22 Junho em Teófilo Otoni a Sala Mineira do Empreendedor de Araçuaí esteve presente no Encontro Regional da Rede de atendimento Aqui tem Sebrae - Jequitinhonha e Mucuri . A Sala Mineira é um espaço voltado para o atendimento gratuito ao MEI em parceria com a Prefeitura Municipal da Araçuaí, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Câmara Municipal, JUCEMG e SEBRAE.
Participaram do evento a Agente de Atendimento Carolina Costa dos Santos e todos os agentes da Regional. Estiveram também presentes no evento, o diretor-técnico do SEBRAE-Minas Douglas Cabido, o gerente do SEBRAE Regional Jequitinhonha e Mucuri, Rogério Nunes Fernandes, o analista do SEBRAE Mr- Araçuaí, Wilson Thalles Soares Coutinho e a empresária Vanessa Tobias pioneira em processos de Life Coaching. Um encontro importante, para impulsionar as ações rumo ao desenvolvimento local e apoiando cada vez mais o empreendedorismo na região com o apoio da gestão municipal. A Sala Mineira está sediada na Rua São Geraldo, 722 - Planalto, no CAC, prédio anexo a Câmara Municipal.