Apresentação do Coral Estação da Alegria.

Nesta quarta-feira, 13 de março de 2024, o Coral Estação da Alegria, composto por alunos da Escola Municipal Manoel Fulgêncio, se apresentou no 1º Seminário Estação da Cultura, uma realização do projeto do Coral Flor da Terra, objetivando a realização de um seminário cultural em Araçuaí, integrado ao movimento cultural do Vale do Jequitinhonha através de suas organizações representativas e seus respectivos segmentos, em parceria com o Centro Cultural de Araçuaí Nagô, domiciliado à Rua Marechal Deodoro, n°345 no bairro Esplanada.

O objetivo deste evento é realizar um seminário cultural em Araçuaí, integrado ao movimento cultural do Vale do Jequitinhonha através de suas organizações representativas e seus respectivos segmentos, no intento de fruição das diversas manifestações culturais, fortalecimento e dinamização da cultura popular regional, dialogando sobre os processos nos quais trilham os movimentos locais e como caminhará rumo às inovações e manutenção do fazer e produzir cultura no Vale do Jequitinhonha.

A mesa diretora do evento foi composta dos seguintes membros:

• Gonzaga Medeiros – Mestre de cerimonial
• Regiane Cristina Viana - Diretora do Depart. De Cultura de Francisco Badaró
• Daniela FECAJE-Fed.das Entid. Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha
• Maria José Guedes de Souza – Presidente do Coral Flor da Terra
• Luciano de Souza Silveira – Pres. Do Centro Cultural de Araçuaí Nagô
• Kélvio Marcílio Silva Oliveira – Vice Prefeito
• Nara Costa Silva - AGRUTEVAJE-Associação dos Grupos Teatrais do Vale do Jequitinhonha

teatro2
Parabéns, Coral Estação da Alegria, pela bela apresentação, enriquecendo ainda mais o nome da nossa querida Araçuaí.

Prefeitura de Araçuaí.