Parabéns a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa e sua Secretaria de Esportes e Lazer

A Prefeitura Municipal de Araçuaí, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Turismo, parabeniza a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa e sua Secretaria de Esportes e Lazer, nas pessoas do Secretário de Esportes e Lazer, Sr. José Emídio, dos professores Thiago e Samara, pelo excelente trabalho realizado com os atletas do município. Suas excelentes atletas e as equipes de Handebol Feminino, Módulo I e Módulo II ficaram entre as 4 melhores equipes do Estado de Minas Gerais, sendo a equipe Módulo I vice-campeã Estadual de Handebol. Parabéns atletas e professores, estamos orgulhosos de vocês, representaram muito bem a nossa região.

8DCABCEE-34DB-E6C5-ACDB-EBE467A1AC56.jpgAEB26B0E-CA7D-C5CD-23CC-38C0AC3BEEB2.jpg