Comunicação

A Assessoria de Comunicação, órgão de coordenação e formulação da política de comunicação do Executivo Municipal, tem como área de competência:
I - coordenar, fazer executar todo o serviço de comunicação social da Prefeitura quanto à imprensa escrita, falada, televisionada e eletrônica, relações públicas e publicidade;
II - registrar e divulgar as atividades e os assuntos relativos a programas e projetos que envolvem órgãos e entidades da Administração Pública Municipal;
III - assessorar na representação social e política do Poder Executivo;
IV - proporcionar ao Prefeito assessoramento nos seus contados com entidades, associações de classe, órgãos ou autoridades federais, estaduais, municipais e com os Municípios;
V - assessorar o Gabinete, bem como todas as secretarias, na elaboração de projetos de divulgação das atividades realizadas;
VI - assistir ao Prefeito na coordenação das atividades políticas e administrativas;
VII - publicar atos e fatos da Administração Municipal, mantendo contatos com
veículos de comunicação disponíveis no Município

Responsável

Alan Oliveira Ribeiro

E-mail
comunica@aracuai.mg.gov.br

Horário de funcionamento
08:00h às 18:00h

Endereço
Rua Dom Serafim, 434, Centro, Araçuaí, MG, Brasil, 39600000, Telefone:(33) 37313536

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